domingo, 14 de junho de 2009

UMA CARTA PARA VOCÊ

Nestes momentos sombrios
Te procuro e não te encontro
Você levou meus sonhos
E nem se deu conta disso

Preciso vê-la
Mas nada vejo
Quero abraça-la
E dizer o que sinto
Você está iludida
Com promessas mal feitas

Quanta falta você me faz
Tanto tempo que te amo
Mas você não dá valor
Nem percebe
Que eu posso fazê-la feliz

Estou aqui sozinho
Olhando para as pessoas
Que estão em minha volta
Decepciono-me mais uma vez
Você não está aqui

Fazer o que não é?!!
Se estou predestinado
A esses desencontros

Anseio vê-la
Em meio a todas essas pessoas
Mais uma vez sinto essa solidão
E me pergunto “porque?”

Olha só isso
Essas pessoas me olhando

PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA TE FAZER FELIZ?
MAURO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMEMTEM, ESCREVAM O QUE PENSAM A RESPEITO